Nosso objetivo é amenizar a saudades e a dor que as pessoas sentem com a separação dos seus entes queridos.
Qualquer pessoa pode solicitar uma mensagem, desde que tenha alguma afinidade com o espírito, fazendo parte da família ou sendo um amigo muito íntimo.

A psicografia, ao mesmo tempo em que atende aos anseios das famílias em busca de notícias de seus entes queridos desencarnados, ajuda na comunicação com o plano espiritual.

O cadastro feito pelo solicitante, será entregue aos médiuns que colaboram conosco.
O preenchimento do Cadastro de Pedidos é a oportunidade que o plano espiritual tem de ter contato com o solicitante, retirando dele as informações necessárias para a localização do espírito no plano espiritual.

É importante observar o conteúdo da mensagem, nos detalhes do texto, perceberá expressões ou informações que somente o espírito e a família conheciam...

Caso o espírito esteja lúcido diante de sua nova realidade e desejoso de enviar uma mensagem ao solicitante, o plano espiritual o traz no dia da psicografia, facilitando a sua seleção na concorrência, entre centenas de espíritos, desejosos de enviar uma mensagem. Nesta oportunidade facilitada pelo plano espiritual, o espírito tem a oportunidade de se comunicar diretamente através da escrita.

Muitas pessoas não recebem mensagem de seus entes queridos, pois existem as mais diferentes razões para não ocorrer uma comunicação. A mais comum, entre elas, é a que
o espírito não está em condições psíquicas para fazê-lo. Lembrando que a comunicação se dá única e exclusivamente por vontade do espírito, e jamais por invocação dos solicitantes.

As Psicografias que vierem nas evocações serão enviadas por email ao Solicitante.
Essas psicografias não estarão online pelo site.

Não são aceitos pedidos de psicografia pelo Facebook ou por e-mail
O site Pingos de Luz não envia executáveis ou anexos.

Este Site não tem Fins Lucrativos


Email - contato@pingosdeluz.com.br

Pingos de Luz está no Facebook colocando as atualizações do site.

ATENÇÃO: ESTÃO LIGANDO PARA USUÁRIOS USANDO NOSSO NOME. NINGUÉM TEM ESSA PERMISSÃO
NÃO PASSEM DADOS OU QUALQUER INFORMAÇÃO PESSOAL

Estilo Net - Direitos Reservados